A dermatite atópica, frequentemente chamada de eczema atópico, é uma doença inflamatória crônica da pele que se manifesta com sintomas

A acne, frequente na adolescência, pode deixar como legado marcas que transcendem a juventude: as cicatrizes. Estas, mesmo após o

Segundo um estudo de 2018 da Sociedade Brasileira de Dermatologia (SBD), a acne esteve no topo dos motivos para consultas

Vivemos em um mundo heterogêneo, com diversas etnias e, cada uma delas, com características únicas.   A população oriental, por exemplo,

A psoríase é uma doença de pele crônica, bastante comum, que se caracteriza pelas lesões avermelhadas e descamativas na pele,

A acne é um distúrbio inflamatório da pele que ocorre quando as unidades pilossebáceas ficam inflamadas ou infectadas, resultando em

Se você quer cuidar da sua pele e prevenir os danos causados pelo sol, como queimaduras, manchas, envelhecimento precoce e

Aquelas manchas escuras ao redor dos olhos, popularmente chamadas de olheiras, são um incômodo para muitas pessoas.  Elas também podem

A pele é o maior órgão do corpo humano e manter uma rotina de skincare é essencial, não apenas para

Você, ou alguém que você conhece, tem problemas com o suor excessivo? Talvez isso seja a hiperidrose! É importante que

Com o passar dos anos, nossa pele perde a elasticidade e o tônus. Assim, as rugas, olheiras e linhas de

Manter a pele jovem e saudável é o desejo de qualquer pessoa, não é mesmo? Felizmente, hoje temos acesso a

Entre em contato para agendar sua consulta!